Minhas Avaliações

Baseado em 17 opiniões

É um profissional excelente! Possui alto nível de compreensão e já me auxiliou e fez refletir muito na primeira sessão. Já agendei a próxima e aguardo com expectativa. Recomendo muito!
RenatoMaio, 10 2022
Profissional capacitado, bastante paciente e com bons insights. Recomendo!
EugênioAgosto, 20 2021
Gostei muito
JulianaAgosto, 02 2021
Profissional excelente , gostei muito me senti super confortável conversando com ele
NATALIAAbril, 30 2021
Muito bom!
HiagoAbril, 09 2021
Desde o começo me identifiquei com o Rodrigo, tanto em sua abordagem profissional, quanto em sua maneira de lidar comigo como paciente
APOLOAbril, 29 2022
O Rodrigo é ótimo. Muito atencioso e prestativo. Te ajuda muito na parte de se questionar, além de ser muito divertido e simpático.
LucasAgosto, 13 2021
Exelente profissional! Me identifiquei muito com a abordagem do Rodrigo, acolhedora, profissional , humanizada...Conduz a sessão de forma leve e descontraída. Em poucas sessões já percebo resultado de melhora em autoconhecimento, autoestima, controle emocional, o que tem me ajudado muito nas crises de ansiedade, nas reflexões, nas tomadas de decisão, enfim, recomendo!!!
PriscilaJunho, 23 2021
Ótimo profissional!
RafaelAbril, 22 2021
Profissional excelente. Ótima percepção. Abordagem inteligente e precisa. Gosto muito!
RhannaSetembro, 08 2021
O Rodrigo tem sido muito atencioso. Me sinto bem melhor desde que iniciamos as sessões. Um profissional empático e que traz leveza ao processo. Estou gostando muito!
amandaAgosto, 10 2021
Adorei a sessão. A forma como Rodrigo conduziu, me fazendo refletir sobre meus processos e me dar conta das situações foi de forma qualificada e ética. Senti acolhimento durante a sessão, além de me sentir confortável pra trazer as minhas demandas e de sentir que ele estava presente durante o encontro. Recomendo bastante!
PauloJunho, 11 2021
Durante a sessão o psicólogo Rodrigo posiciona-se com intervenções precisas fazendo com que a gente tenha uma percepção maior dos acontecimentos e possamos digeri-los. Recomendo!
JOSEAbril, 22 2021