Minhas Avaliações

Baseado em 14 opiniões

Estou a 3 meses realizando Coach com a Alessandra e já estou colhendo os frutos de todo ensinamento que ela tem me passado. Ela atua de forma clara, objetiva, humana e com foco no desenvolvimento.
AlineOutubro, 23 2020
A Alessandra é uma profissional muito competente, e humana. Amei conhecê-la, e estou muito contente em contar com ela nessa busca pelo meu autoconhecimento e desenvolvimento contínuo.
MicaeleSetembro, 16 2020
Gostei muito do atendimento da Alessandra, sem objeções. O que deixou a desejar foi o app mesmo, que travou por diversas vezes.
TatianeJulho, 29 2020
Atende-me presencialmente há 10 a 12 anos. Sempre muito íntegra. Tb: online Whats e lives do insta. E hj pelo Zen: por todo Conhecimento e Experiência atendeu-me muito bem. Gratidão Dra. Alê, Marcelo
MarceloAbril, 09 2020
Me senti ouvido, compreendido e abraçado. Primeira consulta e já me sinto melhor, incrível!
JulianoOutubro, 16 2020
Uma profissional incrível. Ela está me mostrando o caminho para avançar na carreira. Muita coisa que para mim era obscura está se apresentando de forma muito clara agora.
PauloSetembro, 12 2020
Dra Alessandra me ajudou a me encontrar no momento de maior dificuldade da minha vida: minha separação. Pude ressignificar minha vida e seguir em frente. Sou muito grato por toda ajuda.
AlessandraAbril, 17 2020
Sem palavras para descrever como estou me desenvolvendo depois que comecei a trabalhar com a Alessandra. Passei por por outros profissionais mas não me adaptei. Ela conseguiu trazer de forma humana e muito ética todos os pontos que preciso desenvolver. Me fez ver como é importante ter acompanhamento de um especialista. Mais que recomendo!
MattOutubro, 15 2020
Já na primeira sessão consegui enxergar vários pontos de melhoria para alcançar o objetivo. Gostei bastante!
DaniellaAgosto, 27 2020
"Já sou cliente da Alessandra desde 2018, trata-se de uma ótima profissional e com uma excelente postura. Estou bastante satisfeito. As sessões com ela tem contribuído muito para minha carreira!"
FelipeAbril, 17 2020