Estamos vivendo uma pandemia que exige de nós o isolamento social. Nesse sentido, o sexo virtual pode ser uma opção interessante para os casais que não estão se encontrando fisicamente.

Apesar de ser uma prática cada vez mais comum (principalmente por conta da situação atual), muitas pessoas ainda não conhecem o sexo virtual de fato.

Aliás, algumas pessoas até já ouviram falar mas não sabem ao certo se ele funciona ou não, ou seja, se ele realmente é capaz de causar prazer.

Por isso, nós decidimos trazer para você mais informações sobre esse tema tão interessante (e útil) para os casais. 

Boa leitura!

O que é sexo virtual?

De fato, o nome já diz tudo: sexo virtual é praticar relações à distância com alguém por meio da internet.

Hoje em dia, há dezenas de opções pelas quais se pode fazer sexo virtual (que vão muito além de uma simples experiência por ligação).

Aplicativos de vídeo chamadas como Whatsapp, Zoom, Google Meet e tantos outros possibilitam uma experiência mais intensa e prazerosa.

Além disso, há na rede um ou outro site de sexo casual virtual que conecta pessoas que tenham vontade de ter essa experiência com total discrição, uma vez que é feita com uma pessoa desconhecida.

Mas a pergunta que fica é: como através de uma tela de celular ou de computador é possível sentir prazer fazendo sexo virtual?

Embora o prazer do sexo virtual não seja o mesmo que de um sexo vaginal, por exemplo, não quer dizer que ele não possa ser desfrutado de uma maneira muito interessante.

E é exatamente sobre isso que vamos falar agora…

5 dicas para fazer sexo virtual

Para quem está iniciando ou que nunca fez essa prática, o sexo virtual pode ser um tanto desafiador.

No entanto, separamos 5 dicas práticas para que você entenda como fazer o sexo virtual de maneira prazerosa e desfrutar dessa experiência diferente.

1) Estimule seu imaginário

Para que o sexo virtual seja o mais interessante possível, é preciso estar com a imaginação a todo o vapor para esquentar o momento do casal.

Assim, é importante para o prazer de ambas as partes que as pessoas envolvidas nesse momento usem a criatividade para excitar seu parceiro ou parceira.

Muitos usam o nude como o principal artifício para aquecer o sexo virtual. Mas por outro lado, enviar essa foto logo de cara pode esfriar o clima.

Por isso, procure esquentar aos poucos com mensagens picantes, conhecendo os desejos e fetiches da outra pessoa, até chegar no momento de enviar um nude.

2) Faça um jogo de perguntas e respostas

O sexo virtual tem um caráter lúdico bem marcante.

Nesse sentido, uma das melhores formas de conhecer a pessoa com que você realizará o sexo virtual é através de um pequeno jogo de perguntas e respostas.

Comece por perguntar coisas mais simples, como uma posição sexual que a pessoa gosta de praticar, o que mais dá prazer para ela ou ele na cama ou o que estraga completamente o clima na hora H.

Depois, se a pessoa estiver confortável, você pode perguntar quais são os fetiches que ela mais gosta, as maiores aventuras sexuais já feitas.

Enfim, o céu é o limite para conhecer o que excita o outro durante o sexo…

Isso tudo pode ser uma forma eficaz de como aumentar a relação virtual de vocês…

3) Deixe a outra pessoa confortável

Talvez um dos maiores desafios do sexo virtual seja a timidez e dificuldade que os marinherios de primeira viagem tem para se soltar.

Às vezes, até mesmo casais que estão há bastante tempo juntos podem ter um pouco de constrangimento para se soltar na hora H.

Por isso, não deixe de usar as palavras para que seu parceiro ou parceira se sinta mais confortável.

Procure prestar atenção aos detalhes e elogie tudo aquilo que te atrai, como:

  • Roupa (de repente aquela lingerie especial)
  • Cabelo
  • Sorriso
  • Voz

Não se esqueça também de deixar claro o seu nível de excitação com aquele momento. 

Isso sem dúvidas pode esquentar o momento do sexo virtual.

4) Estimule seu corpo 

Conhecer o próprio corpo é um quesito muito importante para aumentar o prazer durante o sexo virtual.

Esse autoconhecimento pode ser usado como um guia, narrando os pontos em que você gostaria de ser tocada para estimular seu prazer.

Enquanto você diz os locais onde gostaria de ser estimulada, você mesma pode fazer isso imaginando o momento presencial entre vocês.

O poder da imaginação é mais forte do que muita gente imagina.

Assim, muitas pessoas conseguem chegar a um orgasmo intenso praticando o sexo virtual.

O importante é estar completamente presente naquele momento e assim desfrutá-lo da melhor maneira possível.

5) Prepare um ambiente provocativo

Como durante o sexo virtual é tudo muito baseado no sentido da audição e visão, uma das formas mais eficazes de estimular ambas as partes é preparar um ambiente excitante.

Em primeiro lugar é preciso que seja um local privativo, para garantir o conforto dos praticantes.

Depois, pode-se optar por uma meia-luz colorida, filmar-se diante de um espelho e até mesmo colocar uma música de fundo que esquente esse momento.

Além disso, mudar de posições, lançar olhares para a câmera e falar algumas safadezas pode deixar a pessoa do outro lado doida de prazer.

Afinal, qunato mais excitado os dois ficarem, mais prazeroso será o sexo virtual. 

Por que apostar no sexo virtual?

Quer seja com uma pessoa que você acabou de conhecer por meio de um aplicativo de relacionamento, quer seja com alguém que você namora há anos, apostar suas fichas no sexo virtual pode ser uma excelente opção.

Afinal, hoje vivemos em um contexto de distanciamento social que tem afastado fisicamente vários casais.

Mas com a facilidade dos meios digitais o sexo virtual pode ajudar não só a matar a saudade de quem você ama, mas também uma momento prazeroso para ambas as partes.

Sexo virtual: como fazer de forma segura

Embora o sexo virtual possa ser feito em um site exclusivamente desenvolvida para esse fim, é importante que haja confiança entre as pessoas envolvidas.

Lembre-se que não há necessidade alguma de fazer isso só porque seu parceiro pediu, ou porque você conhece alguém que faça.

Aliás, se você for coagida a fazer sexo, mesmo que de maneira virtual, você tem amparo legal para entrar com um processo contra essa pessoa.

Por meio da definição de estupro hoje vigente, pode-se depreender, segundo o artigo 2013, que qualquer forma de “Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso.”

Por isso, fique completamente à vontade para realizar ou não o sexo virtual e saiba também dos seus direitos.

A Zenklub conta com mais de 4000 profissionais e alguns deles são especialistas em terapia sexual. 

Conheça melhor os nossos profissionais clicando aqui!

Este artigo foi útil?

4.5

Você já votou neste post

Publicado por:

Rui Brandao

Publicado por:

Rui Brandao

Rui Brandão é médico, com experiência em Portugal, Brasil e Estados Unidos da América, e mestre em Administração pela FGV em São Paulo. Hoje é CEO & Co-fundador do Zenklub, plataforma de saúde emocional e desenvolvimento pessoal que oferece conteúdos, profissionais e ferramentas especializadas para mais de 1.5 milhões de pessoas no Brasil.