Perfil

EXPERIÊNCIA
  • Ansiedade
  • Autoconhecimento
  • Autoestima
  • Empoderamento
  • Equilibrio emocional
  • Esporte
  • Inteligência emocional
  • Propósito
ESPECIALIDADES
  • Expressão da criatividade
  • Evolução emocional
  • Saúde mental
FORMAÇÃO
  • Mindscape - Internacional BodyTalk Association - 2015
  • Ativismo Quântico com Amit Goswami - 2015
  • Facilitadora PSYCH-K® Espaço Arco Íris - 2016
  • Formação Essencial em Medicina Germânica Heilkunde - 2017
  • Scalar Heart ConnectionTM - 2018
DESCRIÇÃO PESSOAL

Meu nome é Natascha, sou terapeuta, ativista quântica e reikiana. Estudo as facetas da mente humana a mais de 15 anos. Casada e mãe de três lindos rapazes, trabalho com amor e sensibilidade. Após muitos estudos, vivências e experiencia própria, foquei meus atendimentos em algumas técnicas muito inovadoras, dinâmicas e eficientes, que em suma, visam despertar e ativar o que você QUER e não ficar dando voltas naquilo que não quer ou que já passou.

PSYCH-K® é um método simples e direto para identificar e mudar crenças subconscientes autolimitantes, que perpetuam os velhos hábitos de pensamento e comportamento que você gostaria de mudar. É um processo simples que ajuda você a se comunicar com seu subconsciente, onde quase todos os comportamentos humanos – construtivos e destrutivos – se originam, para que você possa mudar as crenças que limitam a sua autoestima, seus relacionamentos, o desempenho no trabalho e até mesmo sua saúde física! Seu propósito geral é acelerar a evolução individual e global pelo alinhamento das crenças subconscientes com a sabedoria consciente das maiores tradições espirituais e intelectuais.

Scalar Heart Connection™ é um processo simples para ajudar as pessoas a se conectar com a sabedoria inata do seu coração.
O processo explora a fonte da sincronicidade através do conhecimento inato do coração. O método nos permite ignorar a reatividade da mente para que possamos ouvir as mensagens amorosas do coração e identifica o que está nos impedindo de realizar todo o nosso potencial.

A aplicação prática desses métodos e sabedorias na nossa vida pessoal e profissional traz uma profunda sensação de paz e satisfação mental, emocional, física e espiritual.
Juntos acenderemos a sua luz!

POLÍTICA DE REMARCAÇÃO

Remarcações podem ocorrer até 2 hora(s) antes sem custo adicional

Minhas Avaliações

Baseado em 11 opiniões

Fiquei muito satisfeita com minha primeira sessao, me senti muito a vontade para conversar e a Natasha foi como uma luz que comecou a me guiar pelo caminho no qual venho procurando.
EricaMarço, 23 2020
A minha principal avaliação do trabalho da Natascha é : faça terapia. Todos deveriam experimentar essa sensação de se conhecer melhor, de encontrar o seu "eu". Só tenho a agradecer!
BrunaJaneiro, 24 2020
Obrigada!! Já estou sentindo efeitos da sessão de hoje...foi libertador!! Uma terapia ao mesmo tempo leve, onde as coisas vão se alinhando no tempo certo e nos transformando!!!
CinthiaJaneiro, 23 2020
Ter encontrado a Natascha neste momento da minha vida foi um presente. Sou muito grata pelo acolhimento na primeira sessão e seguirei com ela. Grande abraço
JulianaMarço, 09 2020
Através da terapia e dos métodos que a Natascha usa, pude entender e resolver algumas situações que me sentia bem perdida. Tudo ocorreu no tempo certo e da melhor maneira possível.
RebeccaJaneiro, 24 2020
Tudo que vem de vc tem sido um presente 😃 Esse mergulho no auto conhecimento e abertura para a espiritualidade e campo das Potencialidades não seria possível sem vc 💕😍 Obrigada!
AndreiaJaneiro, 23 2020
Adorei minha consulta! Foi uma experiência gratificante e de grande valia no esclarecimento de situações até então não esclarecidas. Me senti leve e confiante para tomar algumas decisões. 🙏🏻
NormaJaneiro, 25 2020
Agradeço a Natascha pelo atendimento, foi uma experiência enriquecedora em direção a clarificar alguns objetivos e potencializá-los. Gratidão!
MardenJaneiro, 24 2020
A Natascha me auxiliou muito, me mostrou que nós mesmos criamos crenças ou hábitos limitantes que podem ser facilmente quebrados com as técnicas da sessão.
EduardoJaneiro, 22 2020