Por muito tempo desejei em minha vida alcançar três liberdades: geográfica, financeira e de tempo. Eu tinha meu consultório particular, agenda cheia e até fila de espera, mas faltava algo que nunca era preenchido. Tive oportunidade de expandir minha clínica, trabalharia mais e faturaria muito, mas aquilo não me preenchia.

Então, um dia conheci a meditação e comecei a praticá-la diariamente para meu bem-estar. Procurava respostas e encontrei algumas que nem sabia que me faltavam. Fui percebendo como essa ferramenta é poderosa e passei a aplicar técnicas meditativas no tratamento de meus pacientes. Com os benefícios, minha mente tornou-se objetiva, me aprofundei cada vez mais no universo do atendimento online e hoje vivo exclusivamente dele, pois nele encontrei tudo que procurava.

Meus pacientes relatam dia a dia suas experiências positivas com o mergulho no autoconhecimento que a meditação oferece e quanto a mim, posso afirmar que as liberdades que eu tanto buscava estão cada dia mais presentes. Já morei em 3 cidades em 2 anos e caminho para um novo endereço em breve. Tenho tempo para estar com a minha família, meditar com minha esposa e filha e fazermos todas as atividades que quisermos juntos. Isso não tem preço.

E tudo veio a partir daquela primeira respiração consciente, do primeiro exercício de meditar. No momento em que aprendi que às vezes o primeiro passo é não dar o passo. A meditação te faz parar, olhar pra dentro e começar a caminhar de uma maneira mais consciente e o motivo para agir pode ser cessar uma ação.

Yuri Trizzini Abbud.