Você já imaginou abrir aquela caixa de memórias da infância?

Bem, é exatamente isso que você está prestes a fazer com o segundo capítulo do nosso e-book, “Prazer eu, tomando consciência do eu”. Este capítulo, cuidadosamente escrito pela psicóloga Eduarda Tártari Maria Medeiros, é uma jornada profunda em nossas raízes. 

Eduarda nos convida a embarcar em uma reflexão profunda sobre nossas origens e a importância de entender nossa própria história para alcançar o autoconhecimento. Afinal, são as experiências da infância que moldam nossa personalidade e comportamento. 

Lembra-se daquela mania de evitar problemas ou dos gostos musicais? Pois é, suas raízes podem estar ancoradas na infância.

Nossas histórias de vida estão entrelaçadas com verdades absolutas sobre nós mesmos, os outros e o futuro. Quanto mais profundamente essas crenças estão enraizadas, mais poderosas se tornam. Daí a importância de explorar cuidadosamente nossas experiências repetidas, com foco especial na infância.

Spoiler: prepare-se para uma viagem única no tempo, explorando seu acervo de fotos de infância com a dinâmica proposta por Eduarda. Pegue seu álbum de fotos da infância e permita-se reviver momentos que moldaram quem você é hoje.

Terapia é para quem quer se desenvolver

O que mais você pode esperar deste segundo capítulo do e-book?

“Este capítulo te portará a refletir sobre suas histórias. Somos em parte nossas memórias, precisamos olhá-las com carinho e atenção. Reconhecer o que nos faltou, nossas necessidades emocionais, é o caminho para atendê-las”, Eduarda Tártari.

Compreender a infância é o primeiro passo, mas não é suficiente. Os insights são importantes, mas a verdadeira transformação começa quando nos conscientizamos dos desafios e estamos prontos para a mudança.

Agora é a hora de dar o próximo passo em sua jornada de autoconhecimento. Baixe agora o e-book completo e embarque nessa emocionante jornada rumo à descoberta de quem você realmente é. 

Não perca a oportunidade de compreender suas raízes e se transformar em uma versão ainda mais autêntica de si mesmo. Comece hoje mesmo a reescrever sua história, acessando o e-book aqui