O Zenklub convidou a psicóloga Lilian Joia para falar da importância de investir na evolução profissional. Confira a matéria completa abaixo, conheça a história de outros profissionais e mais sobre a campanha “Invista em você”, neste link.

Quando não está em atendimento, a especialista Lilian Alexsandra Joia cria conteúdo nas redes sociais sobre saúde mental. No blog, ela compartilha textos sobre diversos assuntos relacionados ao autoconhecimento e bem-estar para pessoas que buscam entender a si através da leitura. 

A psicóloga acredita que consumir conteúdo também é uma forma de ajuda ou de abertura de portas para conhecer um pouco mais sobre terapia.

Ela diz:

Eu crio conteúdos fora da rede porque é uma forma de aprendizado para todos. Existem muitas pessoas que têm uma ideia de terapia oposta do que ela realmente é, e falar sobre saúde mental é fundamental para desmistificar essa ideia.  

Dos atendimentos presenciais para o online

Como a maioria dos profissionais antes da pandemia, Lilian atendia somente de forma presencial. Mas, ao conhecer o Zenklub, o match aconteceu e ela viu na plataforma uma parceria para o seu bem-estar e evolução da sua carreira. Hoje, ela atende apenas online. 

Quando conheci o Zenklub, achei incrível e fantástico. Há 2 anos, quando a ideia de terapia online ainda não era bem vista, resolvi me arriscar e comecei a atender somente online. 

Após 2 anos, a especialista atende de forma exclusiva no Zenklub e convidou seu companheiro para embarcar nessa jornada de autoconhecimento e crescimento profissional, “Não pensei duas vezes”, comenta. Além de escrever para o blog, Lilian também participa dos eventos criados para profissionais e acredita que os conteúdos agregam muito valor à sua profissão. 

O Zenklub me ajuda com a gestão de tempo e tenho muito mais qualidade de vida, porque eu consigo escrever para o blog, produzir vídeos para o meu canal e fazer os atendimentos..

Faça como Lilian e invista na sua evolução. Conheça a plataforma e as ferramentas de gestão que o Zenklub e tenha muito mais tempo disponível para você!