Olhar para a experiência dos colaboradores, foi a partir daí que a empresa de educação Passei Direto procurou o Zenklub para ser seu parceiro para o bem-estar dos colaboradores. 

Assista ao vídeo completo:

Neste episódio do ZenCase a jornalista Izabella Camargo e  Jéssica Fox, Senior HR Business Partner da Passei Direto, conversaram sobre as mudanças que a empresa de educação passou durante a pandemia e os resultados dessa parceria que é sucesso.

Com a pandemia do novo Coronavírus, todos os colaboradores da Passei Direto migraram para o Home Office, então, manter a rotina e fazer com que todos estivessem na mesma página, foi um grande desafio. 

A partir disso, a empresa entendeu que programas de bem-estar no trabalho são essenciais para o desenvolvimento das pessoas, ainda mais num momento tão delicado quanto a pandemia. Então, alguns pilares como ergonomia, equipamentos de trabalho e comunicação foram inseridos na rotina, mas faltava algo: saúde mental. 

Quando a empresa parou pra olhar pro pilar de bem-estar viram que algumas pessoas estavam mais sensíveis. Então, com 160 colaboradores a Passei Direto fechou uma parceria com o Zenklub onde oferece o ABC da saúde mental para os líderes e rodas de conversa sobre temas variados e que fazem parte do dia a dia dos colabores. 

Segundo a gestora, 1 vez ao mês a PD foca um dia inteiro em aprendizado. E, ao todo, foram 13 rodas de conversa que fizeram muita diferença com especialistas do Zenklub que não apenas levam o assunto, mas fornecem prática. 

Faça como a Passei Direto e outros parceiros do Zenklub, ofereça educação, bem-estar e saúde emocional para seus colaboradores. Quer saber mais? Converse com a gente!

Não para por aí!

Se você quer ter todas essas facilidades na sua empresa, que tal indicar o Zenklub ao RH? Dê você o primeiro passo rumo à mudança! Sua indicação pode mudar a vida das pessoas. #IndiqueZenklubAoRH!