Perfil

EXPERIÊNCIA
  • Ansiedade
  • Autoestima
  • Conflitos Amorosos
  • Culpa
  • Depressão
  • Desmotivação Profissional
  • Estresse
  • Habilidades Sociais
ESPECIALIDADES
  • Terapia cognitivo comportamental
  • Psicologia clínica
  • Psicoterapia breve
FORMAÇÃO
  • Graduação em Psicologia - Universidade Estácio de Sá - 2018.
  • Pós graduação em Terapia Cognitivo Comportamental - Universidade Estácio de Sá - previsão de conclusão em Outubro/2020.
DESCRIÇÃO PESSOAL

Olá,

Se você já fez terapia, tem curiosidade, receio, ou duvida do processo terapêutico; se tem uma necessidade urgente, ou qualquer outro motivo, seja muito bem-vindo (a)!

O processo terapêutico é um desafio e, infelizmente, psicólogos não fazem milagres, mas, se aqui chegou é porque tem considerado buscar ajuda profissional para este momento da sua vida.

Quero parabenizar você por essa iniciativa de pensar em si mesmo (a) e refletir suas relações, suas conquistas ou perdas; de avaliar sua vida e por, talvez, ter chegado ao entendimento de que sozinho (a) não vai conseguir vencer esta etapa.

CELEBRO SUA CORAGEM POR DAR ESTE PASSO EM DIREÇÃO AO AUTOCUIDADO E, ACREDITE: UM PSICÓLOGO PODE AJUDAR, SIM!

Meu nome é Kelly, sou psicóloga clínica com experiência em atendimento em consultório no Rio de Janeiro desde 2018. Sou apaixonada pela psicologia, família, amigos, pelo ser humano e pela vida. Especializando-me em Terapia Cognitivo-Comportamental, busco auxiliar o indivíduo a conhecer e compreender-se, trabalhando sua relação com a própria história, suas expectativas e relações sociais.

Coloco-me como mediadora no processo de autodescoberta, crescimento e realização pessoal, visando o entendimento de que ser saudável não é apenas ter pouca ou nenhuma doença, mas, também, encontrar e aproveitar o equilíbrio entre o bem-estar físico, mental e social.

Estou à disposição para ouvir e acolher suas dores e vulnerabilidades sem julgamentos, e junto com você encontrar as melhores alternativas para ressignificar sua vida e história. Acontecimentos não podem ser mudados, mas você pode.

Grande Abraço.

Kelly S. Castro

POLÍTICA DE REMARCAÇÃO

Remarcações podem ocorrer até 2 hora(s) antes sem custo adicional

Minhas Avaliações

Baseado em 35 opiniões

Paciente, calma e técnica nas colocações, gostei da conversa e recomendações para autoconhecimento, continuaremos a terapia.
ViniciusMaio, 14 2020
Super simpática, humana e deixa claro que ama o que faz! Se dedica ao máximo para nos entender e auxiliar. É muito atenciosa e estou tendo muitos progressos. Sem dúvidas é uma ótima profissional.
OliviaFevereiro, 27 2020
Inteligentíssima, amável, educada, respeitosa e que demonstra empatia. Dá vontade fazer uma sessão atrás da outra de tão maravilhoso, reconfortante e libertador que foi o que eu aprendi. Gratidão!
PaulaDezembro, 09 2019
Ótima psicóloga, muito profissional e paciente, demonstra sempre muito interesse em me ajudar, e tem sido um importante apoio em minhas dificuldades.
NilzaDezembro, 03 2019
Super solícita, atenciosa, ofereceu recursos que creio serem úteis!
EricMaio, 01 2020
Confiar em estranhos era um entrave. Quando tomei coragem e procurei ajuda, encontrei terapeutas apáticos e mecânicos. Kelly é singular por sua postura oposta: ouvidos e coração; abraço e tratamento.
MARCELOJaneiro, 28 2020
Eu indico pois tem me ajudado bastante! É uma excelente psicóloga e tem me auxiliado no autoconhecimento, de modo que tem se tornado possível analisar minhas situações com mais clareza e firmeza.
LuizDezembro, 05 2019
Fazer terapia foi a melhor decisão para o que estou vivendo e ter escolhido a Kelly como minha psicóloga foi uma grande sorte. Estou grato por me ouvir e contribuir tanto para minha melhora.
BenjaminMarço, 18 2020
Encontrei uma profissional qualificada, que orientou-me em enfrentamento aos problemas que me tocam. Gosto de conversar com ela.
MarconiJaneiro, 22 2020
Desde o inicio me passou segurança e tranquilidade com seu trabalho. Muito simpática, atenta e acolhedora, a cada sessão pude me sentir e ficar a vontade. É uma ótima profissional, recomendo!
PauloDezembro, 05 2019