Perguntas Frequentes

Geral

  1. Faça seu cadastro
  2. Procure por um psicólogo ou por um horário disponível
  3. Agende a sua sessão
  4. Efetue o pagamento com cartão de crédito
  5. Aproveite a sessão com o seu psicólogo
Os nossos serviços podem ser utilizados por todos os brasileiros ou as pessoas que falam o idioma português, residentes ou não no Brasil e maiores de 18 anos.
A seleção envolve uma entrevista com o nosso corpo clínico, bem como uma revisão completa do currículo do psicólogo: experiência clínica, treinamento, licenciamento e registro no Conselho de Psicologia.
Recomendamos que esteja ligado a uma rede wi-fi com bom sinal para usufruir ao máximo do nosso serviço. Uma conexão 4G também serve. Se você tiver problemas de conexão enquanto ligado a um psicólogo, remova o opção vídeo e você perceberá uma melhora na chamada.
Se você não estiver ligado ao wi-fi, recomendamos que você o faça. Isso vai melhorar significativamente a velocidade da sua conexão e a qualidade da sua chamada. No entanto, se você não tem acesso a wi-fi, pode simplesmente mudar para chamada de áudio.

O ideal é que você remarque sua sessão o quanto antes. A nossa política de remarcação funciona da seguinte forma:

  • Com mais de 12 hrs de antecedência do horário da sessão – nenhuma taxa é cobrada;
  • Remarcação com menos de 12 hrs – é cobrado 50% do valor da sessão;
  • Não comparecimento do cliente – é cobrado o valor integral da sessão;

Caso o psicólogo tenha que remarcar por algum motivo, o mesmo raciocínio se aplica:

  • Aviso com mais de 12 hrs de antecedência do horário da sessão – nenhuma taxa é cobrada;
  • Aviso com menos de 12 hrs – é oferecido um desconto de 50% do valor da sessão;
  • Não avisou o cliente e não compareceu – é oferecido um desconto do valor integral da sessão;

Neste momento o nosso serviço funciona no Google Chrome e Mozilla Firefox nos seguintes dispositivos: Smartphone, Tablet, Computador/ laptop.

A versão para iPhone/ iPad ainda não está disponível. Também ainda não é possível utilizar os navegadores Safari e Internet Explorer.

O Zenklub não mantém nenhum registro das informações trocadas nos atendimentos psicológicos online. Garantimos a sua privacidade.
No Zenklub você paga à medida que usar o serviço. Não temos taxas de adesão ou outros custos.
Sim! O nosso serviço não poderia existir sem clientes felizes. Se não estiver satisfeito, por qualquer motivo, não hesite em entrar em contato com a equipe de Apoio ao Cliente: info@zenklub.com

O valor das consultas depende de cada psicólogo. O valor mínimo é de R$ 80 por consulta de 50 minutos. As consultas online são uma boa solução para quem procura uma forma mais econômica de terapia.

Atualmente não atendemos nenhum convênio. Contudo, você pode pedir recibo para reembolso de acordo com a política do seu plano de saúde.

Sessão

A orientação psicológica online é uma orientação breve, mediada por computador/tablet ou smartphone, que tem como objetivo focar uma queixa específica dando apoio à pessoa que está passando por alguma dificuldade emocional e pessoal e que precisa consultar um psicólogo. Conforme a legislação vigente é possível realizar até 20 sessões online com um psicólogo. A orientação psicológica é realizada por um psicólogo devidamente registrado e autorizado pelo Conselho Federal de Psicologia. Os atendimentos são realizados pelo vídeo-chamada que são disponível no próprio site.

A orientação psicológica online é legalizada pelo Conselho Federal de Psicologia – CFP. O CFP regulamentou os serviços psicológicos mediados por computador. Para mais informações, acesse o link:

http://site.cfp.org.br/wp-content/uploads/2012/07/Resoluxo_CFP_nx_011-12.pdf

O sigilo da informação é mantido e o psicólogo deverá, em qualquer contexto de atuação, cumprir e respeitar o código de ética profissional, mantendo o sigilo sobre os dados e questões confiadas a ele no atendimento, sob pena de cometer infração grave ao violar o código de ética dos psicólogos, além de sofrer sanções pelos órgãos fiscalizadores da profissão, seu Conselho Regional de Psicologia e Conselho Federal de Psicologia. A preservação da identidade do cliente, tal como a confidencialidade irrestrita das informações obtidas pelo psicólogo durante o atendimento, são obrigações e deveres de todo profissional de psicologia, independente do ambiente onde acontecer o atendimento, aplicando-se as normas ao atendimento online.

É importante destacar que, apesar de o Zenklub garantir o sigilo de todas as informações transitadas dentro do site, alertamos que as trocas de informações feitas através da internet não são consideradas totalmente seguras onde há riscos envolvidos. Os psicólogos protegem as informações do paciente, seguindo o Código de Ética profissional, entretanto os pacientes deverão tomar todo o cuidado com equipamentos tecnológicos que deverão ser monitorados pelo cliente.

Se você estiver descontente com o seu psicólogo, entre em contato com a nossa equipe (info@zenklub.com). Eles são profissionais na arte de agradar os clientes.
Não se preocupe pois o tempo da sessão é controlado pelo psicólogo.
Sim, no seu perfil você pode visualizar os detalhes de todas as sessões já realizadas como também informações das sessões futuras.

Pagamentos

Neste momento aceitamos cartões de crédito VISA e MasterCard.
Não se preocupe, a nossa equipe de Apoio ao Cliente está treinada a lidar com este tipo de situação. Por favor envie um e-mail para info@zenklub.com
Claro! Os dados do cartão de crédito são armazenados de forma criptografada com segurança.

Psicólogos

Clique no espaço reservado para psicólogos “Sou Psicólogo” na parte inferior do site e faça o cadastro utilizando seu nome e e-mail. Nas 24 horas seguintes entraremos em contato para finalizarmos sua inscrição. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do email info@zenklub.com
Sim. Quando quiser, você pode entrar no seu perfil e agenda para alterar suas informações, foto e disponibilidade de horários.
Você pode facilmente editar a sua agenda e atender nos horários que deseja.
Sim, tanto o cliente quanto o respetivo psicólogo recebem um aviso no e-mail com os detalhes do agendamento assim que a sessão for confirmada.
Sim, após a realização do serviço, o cliente avalia o profissional. Prestar um serviço de qualidade é fundamental para ser bem avaliado.