Terapia de casal

Não seja tímido no amor. O amor é um sentimento que faz bem a todas as pessoas, mas ter uma relação saudável e sem conflitos muitas vezes é um desafio a ser superado. Conheça a terapia de casal e como ela pode ajudar a sua relação.

Sobre Terapia de casal


Por mais intensos que sejam os sentimentos, muitas vezes as relações passam por momentos difíceis e a terapia de casal pode ajudar, pois ela trabalha com as questões que interferem de forma negativa no relacionamento e que dificultam que a relação seja vivida de forma prazerosa e plena.

Com o auxílio do psicólogo, é possível identificar quais são os pontos críticos que levam aos desentendimentos, analisá-los e orientar os parceiros sobre o que deve ser feito para superá-los e viver em harmonia. Para isso, o psicólogo atua em parceria com o casal com o máximo de sigilo, respeito, acolhimento e compreensão de ambas as partes, sendo sempre imparcial e neutro.

São diversos os motivos que podem levar um casal a procurar a terapia, dentre eles os mais recorrentes são problemas com familiares, traição, ciúme, dificuldade de comunicação, questões sexuais, diferenças de opinião, divergência na criação dos filhos ou mesmo amenizando conflitos que podem ocorrer durante a fase de separação.
Conference
Assista ao vídeo

Por favor aguarde...

Como funciona?

Faça sua sessão por vídeo-chamada no próprio Zenklub.
Zenklub mobile Escolha seu especialista
Não precisa instalar nada. É simples e seguro. Experimente Grátis