Psicologia do esporte

Para um atleta estar a 100% no dia da competição, são 90% mente e 10% físico. O psicólogo trabalha com você suas emoções e suas expectativas, para que você consiga se focar nos resultados pretendidos.

Sobre Psicologia do esporte


A psicologia do esporte é muito lembrada e citada quando lidamos com esportes de alto rendimento. Afinal de contas, para um atleta estar a 100% no dia da competição são 90% mente e 10% físico. Entretanto, sua abrangência alcança muito mais do que alta competição ao lidar com indivíduos que praticam atividades físicas para a manutenção da saúde, na prática esportiva como veículo de educação, na recuperação psicológica por conta de lesões, sejam atletas de alto rendimento ou não.

A psicologia esportiva é focada na performance e no alcance de objetivos, muito como o coaching, e portanto atua também em áreas para lá exporte, como por exemplo no apoio a pessoas obesas que buscam reabilitação e tantas outras demandas. A atuação do psicólogo esportivo se desenvolve a partir da abordagem das emoções, das expectativas pessoais para que se consiga focar nos resultados pretendidos. Consulte os psicólogos esportivos que atuam no Zenklub, estão aqui para lhe ajudar.
Conference
Assista ao vídeo

Por favor aguarde...

Como funciona?

Faça sua sessão por vídeo-chamada no próprio Zenklub.
Zenklub mobile Escolha seu especialista
Não precisa instalar nada. É simples e seguro. Experimente Grátis