Psicanálise

Se você deseja desfrutar de uma melhor qualidade de vida, a psicanálise pode-te ajudar a se apropriar de talentos e habilidades até então pouco reconhecidas e exploradas e adquirir um sentimento de liberdade e harmonia interior.

Sobre Psicanálise


Sigmund Freud foi um médico neurologista, criador da psicanálise, no século XX. A psicanálise é uma teoria que pretende explicar o funcionamento da mente humana e é também um método de trabalho, uma ferramenta intelectual para entender o ser humano e cuidar de seu sofrimento. Um tratamento psicanalítico propõe-se a não só aliviar o sofrimento psíquico, em situações agudas ou crônicas, como também e principalmente, tenta promover algumas mudanças necessárias na estrutura psíquica do indivíduo através do trabalho de exploração de conteúdos inconscientes.

A psicanálise vai se ocupar do mundo sombrio do inconsciente. Sua essência consiste em tornar o desconhecido, conhecido, fazendo com que ideias escondidas fiquem acessíveis a compreensão comum. Assim, ao isolar e examinar os aspectos negligenciados e ocultos de nossas almas, podemos nos relacionar com esses aspectos e compreender os papéis que eles desempenham em nossas vidas.

Um profissional com um curso de psicanálise pode nos ajudar a adquirir uma compreensão melhor de nós próprios, de modo a não sermos mais impulsionados por forças que nos são desconhecidas, que por tantas vezes, nos levam a viver uma vida de grande mal-estar e descontentamento.
Conference
Assista ao vídeo

Por favor aguarde...

Como funciona?

Faça sua sessão por vídeo-chamada no próprio Zenklub.
Zenklub mobile Escolha seu psicólogo
Não precisa instalar nada. É simples e seguro. Experimente Grátis