Você seguiu nossas dicas e fez o perfil com todas as suas qualificações aqui no Zenklub? Que ótimo! Imagino que esteja empolgado para começar a trabalhar nesse novo modelo e está curioso para entender um pouco mais das vantagens que o site proporciona e como ele vai te ajudar no seu cotidiano como psicólogo.

Estar em uma plataforma especializada traz todas as conveniências de uma comunidade de profissionais qualificados. Além de dar a segurança de atuar em um ambiente seguro, onde seus horários podem estar organizados, o contato com os clientes é mais profissional e seus pagamentos são garantidos.

Para você entender melhor como usar as ferramentas oferecidas pelo site vamos falar um pouco de algumas delas:

Zenklub será seu consultório virtual

O que todo o consultório precisa ter? Se você pensou em uma agenda acertou! O seu espaço no Zenklub tem uma agenda onde você organiza seus horários de consulta e seu tempo livre para outras atividades. Com ela é possível ter uma ideia melhor de como gerenciar o seu tempo. (e tão vindo muitas novidades por aí)

Falando em organização de tempo, você utiliza aplicativos como Whatsapp para marcar os atendimentos com seus clientes? Com o nosso sistema de marcação de consultas e com a sua agenda não será necessário utilizar seu telefone para esse tipo de contato, permitindo assim que você tenha mais privacidade, sem precisar receber notificações o tempo todo.

As vantagens de usar o Zenklub para gerenciar sua vida profissional não traz benefícios só para você, seus clientes vão ganhar também. Com sua agenda organizada pela nossa ferramenta, eles receberão lembretes para confirmar o próximo encontro, evitando assim que as consultas não sejam confirmadas ou canceladas de última hora.

Uma atitude que é comum em muitos psicólogos é dar um desconto ou mesmo a primeira atendimento grátis. Aqui você poderá fazer o mesmo, basta entrar em contato com a gente e solicitar um cupom com um valor promocional, especificando o desconto que você deseja oferecer aos seus clientes. Eles ganham e você tem uma ferramenta de divulgação eficiente para seus novos atendimentos.

Espaço seguro para você e seus clientes

Um consultório é um espaço seguro onde psicólogo e cliente podem conversar sem medo que as informações sejam gravadas. Pensando nisso o Zenklub possui uma sala de vídeo-consulta encriptada com tecnologia de última geração que dá a você e ao cliente a privacidade necessária para conversarem sobre qualquer assunto. Quando fordivulgar seus serviços use essa informação a seu favor.

Seus clientes estão seguros e você também. Os pagamentos feitos pela plataforma do Zenklub são automatizados, dando a garantia necessária ao psicólogo que ele irá receber o valor correspondente a consulta que fez, sem riscos.

Mantenha suas informações em um só lugar

Quando você pensam em atendimento online o que lhes vem à cabeça? Parte dos psicólogos quando decidem atender pela internet pensam nos custos que terão em fazer um site, divulgar seus serviços, anúncios, uma infinidade de processos que podem custar caro.

Escolhendo a nossa plataforma você diminui o custo do seu investimento, pois não será necessário ter um site, por exemplo. Uma página na internet necessita de uma estrutura e manutenção, enquanto aqui você possui um espaço mais organizado que preenche as suas necessidades e traz autoridade ao seu trabalho.

Além disso você pode utilizar o nosso blog para divulgar textos sobre os temas com quais você trabalha, ajudando assim que seu perfil tenha mais destaque. Para que você não se preocupe com normas e características específicas de textos para internet, a nossa equipe está à sua disposição para editar seu material e deixar seu conteúdo ainda mais acessível a todos.

O que achou dos benefícios do Zenklub? Nosso desafio dessa semana para você é organização: já começou utilizar a agenda de atendimentos da plataforma? Mantenha todas as consultas nela e veja como vai ser mais simples. Conte a sua experiência nos comentários.