O Zenklub convidou o psicólogo Raphael Cardoso para falar da importância de investir no aprendizado. Confira a matéria completa abaixo, conheça a história de outros profissionais e mais sobre a campanha “Invista em você”, neste link.

“Um profissional bem qualificado se destaca entre os profissionais da sua área e, com isso, promove o autoconhecimento”, comenta Raphael Cardoso, especialista que faz parte da rede Zenklub e acredita na importância da qualificação profissional. 

Para o psicólogo, especialista em  Terapia Cognitivo-Comportamental, a qualidade das sessões de terapia se tornam ainda melhores — e com muito mais base — se um profissional entender a importância do autodesenvolvimento. Outro ponto interessante que ele levanta é sobre a comunidade de profissionais.

No Zenklub, todos os especialistas podem ter contato entre si. Através da troca de experiências e vivências, o desenvolvimento é certo. “É importante que nós psicólogos possamos compartilhar conhecimento e fortalecer o grupo de membros da nossa comunidade profissional para que possamos ter um crescimento compartilhado.”

Através de workshops organizados pela plataforma, os especialistas podem se reunir e trocar experiências com os colegas sobre temas em comum e aplicam essas mesmas trocas em seus atendimentos. “Uma comunidade forte e segura de si consegue crescer muito.”, complementa.

É por isso que o Zenklub lançou o ZenAcademy, uma plataforma de educação continuada para especialistas que querem se atualizar e complementar seus estudos. 

Faça como Raphael e invista no seu futuro. Conheça a comunidade do Zenklub e tenha acesso a troca de informações, experiências, qualificação profissional e muito mais!