O Zenklub convidou o Coach Ed Santos para falar sobre novas perspectivas na sua carreira. Confira a matéria completa abaixo, conheça a história de outros profissionais e mais sobre a campanha “Invista em você”, neste link.

Conhecer um pouco mais daqueles que nos ajudam na jornada do autoconhecimento é humanizar. Principalmente porque vida e carreira podem ser complemento, como é o caso do Ed que alinhou o seu propósito de vida à carreira.  Ed Santos é uma pessoa como todas as outras. Tem seus hobbies, sonhos e vontades. 

Gosta de dançar, tocar instrumentos e vê na música uma das ferramentas para o seu bem-estar. Também é tutor de seis cachorros e tem como distração o cuidado com as suas plantas. Além disso, se dedica aos esportes. Pratica futebol e Trekking, uma modalidade de caminhada que possibilita maior contato com a natureza. 

Uma vida com propósitos e uma carreira com novas perspectivas

Ter uma vida com novas perspectivas faz um profissional ter sucesso e Ed Santos é essa pessoa. O paulistano, que é Coach e Psicólogo Organizacional, passou por um processo de ansiedade e com isso entendeu a necessidade de se redescobrir e ajudar outras pessoas que também passam pelo mesmo. 

“A minha carreira atual é fundamentada no processo de autoconhecimento. Eu passei por uma fase de necessidade de busca e identifiquei que era preciso uma mudança de rota e essa mudança de rota fez com que eu fizesse uma nova escolha.”

Com essa nova fase, ele entendeu a importância de contribuir com o sentimento de paz ao próximo e encontrou, como profissional de saúde mental no Zenklub, o parceiro ideal para o seu bem-estar profissional e o espaço que buscava para ajudar outras pessoas e a si mesmo.  

O meu propósito de vida é entender como eu funciono e poder proporcionar ao outro esse mesmo entendimento sobre si mesmo.

Além disso, o Psicólogo Organizacional diz que aprender e colocar em prática esse aprendizado também é ensinar a si mesmo. Ou seja, é uma troca muito importante para o autoconhecimento tanto do profissional quanto do paciente. “Aprender e colocar o que a gente aprende em prática, é fundamental.”, complementa.

Faça como Ed e invista em novas perspectivas. Conheça a plataforma e as ferramentas de gestão que o Zenklub oferece e se desenvolva pessoal e profissionalmente.