O Zenklub convidou a psicóloga Raquel Nascimento para falar da importância de investir no seu bem-estar profissional. Confira a matéria completa abaixo, conheça a história de outros profissionais e mais sobre a campanha “Invista em você”, neste link.

Raquel Nascimento é psicóloga e acredita no bem-estar como a principal ferramenta para o seu crescimento profissional. Em 2018, começou sua jornada como especialista se dedicando apenas a atendimentos presenciais na área organizacional e logo após migrou para a área clínica, onde se encontra atualmente. 

Como especialista do Zenklub, a entrevistada acredita que existem muitas vantagens no atendimento online, principalmente a questão financeira. Ela diz que por não ter custos com consultórios físicos consegue se dedicar muito mais à sua carreira. 

Além disso, levanta outro ponto importante: a dificuldade que muitos profissionais em começo de carreira enfrentam em encontrar o espaço ideal. “Uma das vantagens dos atendimentos online é a questão financeira. Eu não tenho o custo do consultório, pois é muito difícil, principalmente quando você está começando a trabalhar com atendimento clínico.”, complementa. 

Do online para o mundo

Para Raquel, atender online proporcionou experiências internacionais incríveis. Ela atende pacientes de todo Brasil, Estados Unidos, Europa e chegou até a China! “O Zenklub me conectou com pessoas que eu jamais teria como acessar.”, diz.

Bem-estar pessoal e profissional

Por fazer atendimentos exclusivamente online, a especialista ganhou muito mais tempo. Ela comenta que adotou um pet e passou a se dedicar à jardinagem, um hobbie que pratica com tempo e prazer. 

Outra facilidade que Raquel encontrou é com a gestão da ferramenta do Zenklub, o ZenOffice. Ela comenta que é fácil de manejar e que oferecer uma agenda completa, com facilidades como estipular os horários que pode atender e gerenciar agendamentos feitos, entre outros benefícios, é um grande diferencial do ZenOffice. Assim, ela consegue ter um tempo precioso para si mesma. “Quando você tem uma boa ferramenta de gestão, é muito mais fácil você se preparar para cada atendimento.”, diz.

“Eu sou o instrumento principal do meu trabalho. Então, fazer o que eu amo, de um jeito que me faça bem e estando feliz, pra mim, isso é bem-estar profissional.”. 

Faça como Raquel e invista no seu bem-estar profissional. Conheça a plataforma e as ferramentas de gestão que o Zenklub e tenha muito mais tempo disponível para você!