Chegamos a mais um encontro no evento “Cuidando de quem cuida”, realizado pelo Zenklub para a comunidade de profissionais cadastrados na plataforma. 

O encontro aconteceu no dia 24/03/2022 e como estamos no mês da mulher, algumas super potências femininas foram convidadas para falar um pouco mais sobre o seu dia a dia e inspirar a muitos de nós. 

Além disso, atualizamos os profissionais com os números do Zenklub e trouxemos mais uma novidade: o programa de embaixadores da comunidade. Vamos saber um pouco mais sobre tudo isso em detalhes?

Tem novidades na casa!

Para quem não sabe, quem é especialista do Zenklub e assinante do Plano Premium, pode atender clientes de empresas, e para nós é um prazer anunciar que temos aí, mais de 300 empresas no catálogo e que de janeiro, até o momento, mais de 26 corporações contrataram o benefício de saúde emocional do Zenklub. Ou seja, muito mais clientes/pacientes para nossos profissionais.

Na cadeira dela: Mulheres inspiradoras

Como falamos logo acima, este mês o Zenklub criou a campanha “Na cadeira dela”, que fala justamente da autonomia da mulher, dos espaços que ela pode ocupar com sua voz e ocupar qualquer cadeira, a de mãe, de filha, de de chefe de família, de gestora, de psicologia e infinitas possibilidades. Saiba mais sobre a campanha aqui.

E as convidadas para o nosso bate-papo são: Cássia Messia (Coo do Zenklub) e Monique Luz (Psicóloga do Zenklub). 

Neste encontro, elas contaram um pouco sobre sua trajetória profissional e pessoal e como se veem na sociedade. A Cássia, por exemplo, é mãe, esposa e multitarefa quando o assunto é trabalho. Atuando em diversos segmentos e com uma experiência enorme em empresas.

A Monique é psicóloga e psicoterapeuta junguiana, mulher preta, filha, irmã, enteada e apaixonada por relações e tenta, através dos contatos, plantar sementes de transformação. 

Durante o encontro, a COO e a Psicóloga dão dicas super importantes para mulheres que passam por dificuldades de carreira por conta da desigualdade de gênero presente nos cargos das empresas, principalmente quando a maior parte dos líderes são homens.

Escolhidos: programa embaixadores da comunidade Zenklub

Para fazer valer ainda mais o nosso “Cuidando de quem cuida”, o Zenklub selecionou 12 embaixadores para a comunidade de profissionais. 

Esses embaixadores serão responsáveis pela gestão da comunidade, educação dos profissionais, curadoria de eventos e de histórias de sucesso, vão ter alguns benefícios na comunidade e no Zenklub e serão nossa porta voz dentro da comunidade.

Conheça as 3 categorias:

Embaixadores de educação

Esses embaixadores fazem um levantamento dos principais temas que os especialistas da plataforma têm interesse em aprender, como workshops, conteúdos e etc. E os escolhidos são: 

  • Monique Luz – Psicóloga.
  • Iury Florindo – Psicólogo.
  • Lucina Reitenbach – Coach.

Embaixadores de comunidade

Esses profissionais são responsáveis por moderar comentários, criar debates, engajar outros especialistas a participarem. E os escolhidos são: 

  • Italo Carvalho – Terapeuta.
  • Raphael Cardoso _ Psicólogo.
  • Natascha Julião – Terapeuta.

Embaixadores de eventos

Estarão à frente dos eventos que o Zenklub realizar para a comunidade de profissionais. E os escolhidos são: 

  • Meggue Gaiot – Coach.
  • Peter Anderson – Coach.
  • Marcos Nunes – Terapeuta.

Embaixadores dos Klubs

São embaixadores que já fazem parte da comunidade e que moderam os Klubs, mas que agora terão os mesmos benefícios que os demais embaixadores. E os escolhidos são: 

  • Sérgio Albuquerque Jr. – Coach.
  • Estefani Amorim – Psicóloga.
  • André Cuani – Psicólogo.

Gostou das novidades? Fique de olho na comunidade de especialistas Zenklub para não perder os eventos que preparamos especialmente para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Até a próxima e fica Zen.