ZenCase Profissional é um programa para compartilhar histórias dos profissionais de sucesso do Zenklub, desde como conseguiram o título e dicas para quem deseja bem-estar profissional alinhado ao propósito pessoal. Confira um pouco da entrevista abaixo e assista completo no final. Toda quarta-feira, traremos um especialista diferente. 

Anna Luisa Brant tem 20 anos de experiência em consultório, se formou em psicologia e depois buscou a formação em psicanálise, pois sempre foi uma área que a especialista gostou muito.

Ao atuar na parte clínica, sentiu vontade também de fazer um curso de formação em família e casais para realizar terapia de casais, porque, ao trabalhar também com crianças, ela viu que era necessário avaliar pais e mães.

Atualmente, a especialista atende 100% online pelo Zenklub, na mesma linha de atuação e tem no seu perfil: 51 avaliações, mais de 2600 sessões e 209 clientes.

Quando iniciou os atendimentos pela plataforma, a psicóloga conta que teve muito mais visibilidade. Apesar de ter muitas formações, o ambiente físico não proporcionava o mesmo. 

Então, nessa nova fase ela relata que teve mais contatos, conseguiu fazer networking, inclusive comenta que atender pessoas fora do Brasil é muito importante e isso faz com que seu trabalho seja muito mais visto. Além disso, a psicóloga cita a acessibilidade, pois atendendo online, é possível fazer no conforto da sua casa. “Os atendimentos abrem um leque de oportunidades. Muito legal.”, complementa.

Eu vejo pessoas simplificando a vida. Que já voltaram ao trabalho presencial, mas que têm uma salinha e vão na hora do almoço e fazem o atendimento online.

Para ficar de olho

No bate-papo, Anna também fala que estudo é fundamental. “É preciso sempre estar antenado e se atualizando.”, diz. Comenta também sobre a importância dos cursos do Zenklub Academy e que faz parte de grupos com outros profissionais da área para trocar conhecimentos.

Dicas, bate-bola e muito mais…

Para fechar o papo super produtivo, a psicóloga respondeu algumas perguntas super rápidas, mas que mostram um pouco mais sobre sua profissão, vida e propósitos. Mas não vamos falar quais são, você pode conferir na íntegra a entrevista com muito mais insights que não foram retratados aqui e que podem agregar muito mais bem-estar e crescimento à sua vida pessoal e profissional. 

Vem conferir. 

Toda quarta-feira traremos um especialista convidado para falar sobre seu sucesso na plataforma. Acesse o blog para conhecer os outros profissionais que têm muito conhecimento para compartilhar. Não perca! Até a próxima.