Com mais de 600 colaboradores, a empresa de bebidas Zé Delivery decidiu investir no bem-estar das pessoas. Confira mais um episódio do ZenCase com a jornalista Izabella Camargo e a convidada Nara Zarino, Head of People Experience.

Veja a entrevista completa:

Atualmente, a empresa investe em ações que mudam o dia a dia das pessoas, como perguntas sobre o dia a dia, sentimentos e desejos de mudança, além de atividades semanais de yoga, mindfulness e alongamento, mas eles foram além.

Segundo pesquisas internas, a pandemia impactou e muito na saúde mental dos colaboradores, foi então que o Zé resolveu fazer do Zenklub o parceiro ideal, a partir disso, segundo Nara, virou ZenDelivery. 

Além de todo o conteúdo do aplicativo, todos os Zés, (como são nomeados internamente) têm direito a 4 sessões por mês sem pagar nada!

Outras formas de cuidado como ABC da saúde mental e palestras com os profissionais do Zenklub foram adotados para desmistificar a ideia de que terapia não é pra todo mundo.

Aqui no Zé, a gente não acredita em retenção, a gente acredita que tudo que é genuíno e que tudo que a gente faz para gerar uma experiência incrível para essa pessoa, gera um impacto tão maior que ela não só vai ser uma embaixadora da empresa, como vai querer trazer pessoas que ela confia. Saúde mental não é um custo, é um investimento.

Faça como os Zés e tenha o Zenklub como parceiro ideal para o bem-estar dos colaboradores. Converse com a nossa equipe e conheça todas ferramentas. 

Não para por aí!

Se você quer ter todas essas facilidades na sua empresa, que tal indicar o Zenklub ao RH? Dê você o primeiro passo rumo à mudança! Sua indicação pode mudar a vida das pessoas. #IndiqueZenklubAoRH!