Ninguém nasce autoconfiante. O desenvolvimento da autoconfiança é um processo que não ocorre do dia para a noite e é totalmente possível de ser desenvolvida se você está realmente disposta e comprometida. Nunca é tarde o bastante para se tornar uma pessoa confiante que sabe o que quer e aonde deseja chegar.

Imagine se você tivesse pleno poder sobre sua vida. Se a cada decisão que tomasse, se sentisse alegre e determinada. Imagine se todos aqueles medos e inseguranças não mais fizessem parte do seu dia.

Eu não posso prometer que você tenha uma vida feliz e plena, mas eu posso garantir que é totalmente possível você ser muito mais feliz e viver fora da média.

O que a impede de viver essa vida? Acredita ser merecedora?

Você acredita que precisa de alguém para se sentir realizada?

Quando nos constituímos como seres humanos, vestimos rótulos que limitam quem somos, quem queremos ser, nosso campo de ação e o mais importante: a forma como nos relacionamos e nos posicionamos no mundo.

Terapia é para quem quer se desenvolver

Cada vez que você aceita um rótulo ou deixa de cuidar de si para cuidar do outro, abre um buraquinho na alma. Com isso, aceita todas as limitações que foram impostas e que acreditou ter ao longo da vida. Busca no marido, amigo ou filho características e atitudes para preencher cada um dos seus buraquinhos.

Não acreditando ou despertando a luz própria, você espera que a luz do outro a ilumine através dos buraquinhos que carrega. Espera que o outro preencha o vazio em seu peito ou complete sua existência. Caminhando com a sensação de que algo está faltando.

O objetivo de todo mundo na vida é ser feliz, não é mesmo? Para que isso aconteça é muito importante que você preencha esses “buraquinhos”, não buscando a realização apenas em um relacionamento, no trabalho ou até mesmo nos filhos.

Desta forma você se sentirá confiante e descobrirá os potenciais que a ajudarão a realizar seus sonhos e não mais buscará a satisfação no mundo lá fora. Viver a vida dos seus sonhos e ser uma mulher de sucesso dependerá única e exclusivamente de você.

Eu tenho certeza que você já ouviu falar que não existe nada mais sexy do que uma mulher confiante. A confiança não é apenas necessária para que você parta para a ação, é também extremamente importante nos relacionamentos e na vida profissional.

Eu convido você a sair do piloto automático, ser autora da própria história e redescobrir o valor que tem. Construa um futuro muito mais colorido e cheio de amor. Quando praticamos o autocuidado geramos a energia do amor, que se movimenta e transforma a vida pessoal e profissional. Quando você gera amor e se sente segura passa a ser alguém que transforma sonhos em realidade.

Quer saber como trabalhar melhor a autoconfiança? Clique aqui e agende uma consulta.